Iriri recebe Workshop de Gastronomia


​A partir do dia 10 de maio, o balneário de Iriri, em Anchieta
, recebe o workshop de Gastronomia, no qual os participantes poderão aprender tudo sobre o Risoto, que é um dos pratos mais famosos da cozinha italiana. A oficina será ministrada pelo Chef André Cicioliti, no Restaurante Recanto da Pedra, a partir das 19 horas.
 
​Durante o evento, o participante poderá saber um pouco sobre a história do prato e o passo a passo no preparo ​ de três tipos de pratos diferente​s, de forma simples e com segredos de sucesso de vários restaurantes famosos.
 
“O curso é voltado para pessoas que gostam de cozinhar e querem aprender os segredos que os Chefs usam nos melhores restaurantes do mundo, mas de uma maneira mais simples para reproduzirem em casa. Nossa aula é exclusiva sobre Risoto, um dos pratos mais apreciados pelos amantes da culinária italiana”, relata o Chef.
 

Cicioliti ainda planeja realizar outros encontros. “Todo mês teremos novas turmas com temáticas diferentes, tudo de maneira didática e simples no processo da produção”, conta o chef.

O Workshop ainda tem a parceria da R&O Casa, loja especializada em louças e produtos do lar.

 

Sobre o Chef André Cicioliti

André Cicioliti é empresário, formado em Gastronomia, contando com uma rica bagagem profissional, fazendo parte do seu currículo o Restaurante La Cave, em Vitória e o Restaurante Mee, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O Chef ainda trabalha com consultoria e evento​s​, atualmente é diretor gastronômico da Associação Iriri Vivo, no qual comanda vários eventos gastronômicos importantes da cidade.

 

Mais informações sobre o Workshop de Gastronomia

Investimento: R$135 ​com desconto de 30% para inscrições até o dia 05 de maio.

​O aluno terá direito a apostila e certificado. Os participantes ainda concorrerão a vários prêmios preparados pela organização.

 Para mais informações: (028) 99918-1599.

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *