Parques Estaduais do ES são fechados para prevenção da Febre Amarela

A secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Rescuros Hídricos (Iema), com a orientação da secretaria de Estado da Saúde, fecharão temporariamente,  4 parques estaduais do Espírito Santo, a partir do próximo dia 27 de janeiro.  Essa medida é para preservar os visitantes e os funcionários do parques do vírus da febre amarela.

Essa ação, é uma medida preventiva que será adotada nos parques de Pedra Azul, em Domingos Martins, Forno Grande e Mata das Flores, em Castelo, e Cachoeira da Fumaça, em Alegre.

Parque Estadual Pedra Azul

Pedra Azul

Os parques estaduais de Itaúnas e Paulo César Vinha, em Guarapari, continuam funcionando normalmente, sendo monitorados,  bem como as demais unidades de conservação. Se tiver necessidade, os dois parques podem ser fechados temporariamente.

Parque Estadual Paulo César Vinha

Paulo César Vinha

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *