Cervejaria Barba Ruiva – Parada obrigatória em Domingos Martins

Domingos Martins é uma cidade linda, bucólica e cheia de histórias. O que ninguém espera é um brewpub instalada por lá.  Logo depois da entrada da cidade nos deparamos com a Cervejaria Barba Ruiva, um lugar que está bombando no momento.

cervejaria barba ruiva (2)

Com fabricação de 4 estilos diferentes, sendo elas: American IPA(derivada do estilo inglês Indian Pale Ale-IPA), German Pilsner(pilsen tradicional), Sweet Stout(preta em estilo irlandês) e Weissbier (alemã de trigo), as cervejas ali fabricadas, apreciador nenhum coloca defeito.

Ainda produzem a FruitBier (com morangos da região de Pedra Azul) e a Red Ale (uma mais amarga). A cervejaria Barba Ruiva fabrica em média de 8 mil litros de cerveja por mês.

Durante nossa visita na Cervejaria Barba Ruiva conseguimos conhecer o processo de produção da bebida. É fantástico saber/ver e conhecer de perto todo o processo.

cervejaria barba ruiva

cervejaria barba ruiva

cervejaria barba ruiva

Se você pretende passear na região das montanhas, que tal fazer uma parada final no Barba Ruiva? O espaço é bem descolado, sempre acontece apresentações de bandas, além de um menu legal de comidas e acompanhamentos para sua bebida.

Nos finais de semana o ambiente às 18h o ambiente já está bem cheio. Vale lembrar de chegar cedo para curtir o local com mais calma e tempo.

 

Informações

Endereço

Rod. João Ricardo Schorling S/N KM 01

Horário de Atendimento
Sexta das 19h as 00h
Sábado das 11h as 00h
Domingo das 11h as 17h

1� Pocando no ES - Encontro de Blogueiros no Esp�rito Santo

Realizaçãoo: Capixaba na Estrada
Apoio: Ibis Reta do Aeroporto, Ibis Budget Vitória, Secretaria de Turismo do ES
Parceiros: Barba Ruiva, Fjorland Ecologia e Turismo, Pedra Azul ecotur, Hotel Ilha do Boi, PlaceOffice, Café Caramello, Guardian, Guia & Turismo
Blogs Participantes: Comendo Chucrute e Salsicha, Casal no Mundo, In Routes, Marola com Carambola,
Viagem Massa, Guia capixaba, Um olhar novo, Caixa de viagens
Agradecimentos: Restaurante Travoletta, Restaurante Ilha do Caranguejo, Espresso Caffè

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Só consigo pensar em quando essas delícias vão chegar em São Paulo! QUERO MUITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.