Aplicativos de viagens

Selecionamos 5 aplicativos para smartphone que vão te ajudar na sua viagem.
Mala pronta.com
aplicativos de viagem
 
O mala pronta  te ajuda muito na hora de selecionar um hotel, hostel ou pousadas em qualquer lugar do mundo. Fizemos vários orçamentos que saíram a preço que não dá para acreditar de super barato que fica. Disponível para acesso em site e aplicativo.

Free Wi-fi finder
aplicativos de viagem
Essencial para viagens internacionais, possibilita ao usuário achar lugares próximos com sinal de wi-fi gratuito. Ajudando a não pagar aquelas taxas caras que as companhias telefônicas cobram.
Foursquare
aplicativos de viagem
Aplicativo já bastante conhecido por aqui, muita gente faz o uso somente para check-in nos lugares, e não sabem de outras suas funcionalidades. O foursquare te ajuda na escolhas na hora de conhecer um local e as ofertas, além do mais importante que são as avaliações do lugar feitas pelos usuários.
Minube
aplicativos de viagem
Viajantes do mundo todo compartilham fotos e relatos de locais que conheceram. Fizemos o teste pelo site para a cidade de São Paulo, e achamos várias dicas bem legais. Com paciência você consegue descobrir vários macetes dos locais que pretende ir.
Xe Currency
aplicativos de viagem
Usado para viagens fora do país, o aplicativo mostra as cotações de moedas do mundo todo e faz conversão. Boa pedida na hora de comprar um produto e saber o preço (de sua moeda) o quanto vai pagar.
Descobrimos mais dois aplicativos no fechamento do texto que parecem ser pra lá de bons pra quem deseja ter um amigo na cidade que vai visitar. São: Couch Surfing e Tangr. Vamos falar deles depois de fazer nossos testes.
Até a próxima!

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Naurelita disse:

    Gostei da dica. Muito bacana o seu blog! Uma visão pessoal é sempre mais interessante do que os velhos manuais de viagem. Parabéns! Já estou curtindo e seguindo. Passa lá no meu blog! Participe com comentários e do sorteio dos livros. Sua visita será para mim uma honra!
    Luz e paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.