Políticas do Blog

O Capixaba na Estrada surgiu como hobby , após vários ciclos, estamos cada dia mais profissionalizando o mesmo. Atualizar o site requer tempo, esforço e várias horas trabalhadas como qualquer outro serviço.  Com isso surgiu a necessidade de criar as políticas do blog para compartilhar com vocês.

Políticas do blog – Regras

  • É proibida reprodução integral ou parcial dos posts, mesmo que linkado para o site. Isso é plágio. Para reproduzir algum trecho (diga-se frase) de artigos, é necessário pedir autorização prévia. Em caso de uso sem autorização, tomaremos as medidas legais de acordo com a lei dos direitos autorais 9610/98.
  • Todas as fotos usadas no blog são de arquivos pessoais dos autores e/ou convidados. As fotos que não forem nossas estarão com licença do autor para uso, além de ter os devidos créditos.
  • Proibido uso de fotos sem autorização prévia.
  • Gostamos de ler seus comentários, se tiver dúvidas sobre algo nos textos, favor deixar comentário. Não tiramos dúvidas via e-mail, apenas nos comentários.
  • Os comentários propagando spam serão deletados ou editados como julgado necessário.

Políticas do Blog  e a Monetização

Atualmente o blog é afiliado do Booking. Em todos nossos textos terão links para o site. Toda reserva feita  através dos links ou na barra de pesquisa dentro do blog, nós ganhamos uma comissão. Vale ressaltar que você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog.

Temos também uma coleção de canecas que vendemos. Os produtos são legítimos da nossa marca. São 10 canecas lindas. Mandamos para todo o Brasil.

Também trabalhamos com o espaço de banner no blog, publieditorial e vários tipos de ação de marketing e publicidade que nosso público se identifica.

Nós não trabalhamos com empresas com propostas comissionadas sem sistema de acompanhamento de relatórios.

 Viagem Patrocinada

Somos um veículo de comunicação onde falamos de destinos. Então, somos abertos para viagens patrocinadas, press trips e fam turs. Vale lembrar que viagens nessa categoria são indentificadas ao público que foi a convite. Prezamos pela política transparente entre nossos leitores.

Todo os textos produzidos por esses convites serão de acordo com o que o autor viveu, contendo a verdadeira opinião do mesmo.