Promoção garante que criança não paga passagem aérea





A companhia Avianca Brasil lançou uma mega promoção para comemorar o dias das crianças, que é no  dia 12 de outubro. Trata-se de uma promoção que garante passagens gratuitas para crianças de até 11 anos e 11 meses. A promoção vai até o dia 08/10, sendo possível emitir passagens para voos nacionais e internacionais, operado pela Avianca (somente pela Avianca e não companhias parceiras). A promoção é válida para o site da empresa: www.avianca.com.br

<
 

Promoção garante que crianças não pagam passagens aérea

A cada passagem de adulto emitido dá o direito de reservar até duas passagens para as crianças. Lembrando que as passagens devem ser compradas juntas, com o mesmo localizador. As taxas dos aeroportos não estão inclusas, são pagas normalmente, viu? Para aproveitar a promoção, as passagens devem ser emitidas para voar entre os dias 28/09/2018 a 12/11/2018 para os voos nacionais. Já para os voos internacionais as datas de embarque precisam ser entre 28/09/2018 e 31/05/2019.

Nossa equipe fez várias simulações com datas e destinos diferentes. Encontramos a promoção tanto para voos nacionais e internacionais, como o Chile. Tudo saindo de Vitória – ES.

Está indo viajar? Não deixe de conferir as melhores ofertas de hospedagem




criança não paga passagem (1)

criança não paga passagem. Trecho Vix x Curitiba

criança não paga passagem

criança não paga passagem . Trecho Vitória x Santiago, Chile.

Outro ponto importante da promoção de passagens aéreas de graça para crianças: A cada voo são disponibilizados uma cota de assentos para a promoção. Então, pode ser que a data e o voo que você veja a promoção não se aplica por estar esgotada. Vale fazer pesquisas de data diferentes.

A Avianca Brasil oferece voos para para Santiago, Miami, Nova Iorque e Bogotá. Os descontos não são aplicáveis para classe executiva. E nem é possível emitir passagens com pontos.

Está indo viajar? Não deixe de conferir as melhores ofertas de hospedagem

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.