Airbnb para gays – Conheça o Misterb&b

Por uma má experiência com o namorado em uma acomodação no airbnb, em Barcelona, Matthieu Jost criou a airbnb para público gays: a Misterb&b.

A airbnb é hoje a plataforma de hospedagem referência para quem vai viajar, buscando conforto por uma preço mais acessível. Porém, ainda não há um filtro para casas gay-friendly, o que pode ser uma fator importante para que  alguns casais gays sejam ofendidos e/ou constrangidos por um anfitrião preconceituoso.

Veja mais: Dicas para não cair em furada no airbnb

<

Conheça o Misterb&b: plataforma de hospedagem para gays

Pela má experiência que teve na plataforma e pensando na segurança de pessoas da comunidade LGBT, a Misterb&b surge para suprir essa lacuna no mundo de hospedagem do mundo afora.

Atualmente a empresa já conta com milhares e milhares de anfitriões espalhados pelo mundo. E não precisa ser necessariamente gay para entrar na plataforma, basta defender e apoiar a causa, tanto que tem a opção de se cadastrar como gay-friendly 😉.

Conheça o Misterb&b

Conheça o Misterb&b – foto reprodução

Assim sendo, o hóspede terá um ambiente muito mais confortável e aconchegante por anfitriões não preconceituosos, ou até mesmo homossexuais. Com isso, o hóspede terá muito mais informações  de estabelecimentos gay friendly da região, entre outras dicas importantes para que a viagem seja ainda melhor.

A pesquisa feita de casas é bem simples e fácil. E as reservas podem ser feitas por dias e até mesmo por estadias um pouco mais longas. Você pode consultar tudo pelo site ou pelo aplicativo para Smartphone (IOS e aAndroid).

Conheça o Misterb&b

Conheça o Misterb&b

 

Deivson Santana

Capixaba de 25 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. É o tipo de viajante de gosta de conforto e luxo, como um bom taurino. Está no instagram como @deivsantana

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *