Onde se hospedar em Itacaré – Os melhores lugares

  • Voltei apaixonado por Itacaré, na Bahia. A cidade vive de turismo diretamente, o que acaba ajudando muito na hora de procurar uma pousada/hostel pela cidade, já que sempre encontramos preços bons, devido a grande oferta. E nesse post vamos dar algumas dicas na hora de procurar lugar para onde se hospedar em Itacaré.
praia do resende - o que fazer em itacaré

praia do resende – o que fazer em itacaré

<

Onde ficar em Itacaré – Os melhores lugares

Pousadas em Itacaré

A pousada Humaita é um dos melhores preços para alta temporada. O empreendimento recebe nota 8.6 no principal buscador de hospedagem, o booking. A pousada Humaita fica no centro, bem pertinho da rua pituba e da rodoviária. É uma das pousadas com melhor custo x benefício na alta estação. Em estação baixa, os preços são ainda mais convidativos.

A Pousada la Cabana conta com quartos enormes, podendo receber até família. Tanto que os apartamentos contam com um mini cozinha, dando maior comodidade ao hóspede.

Veja mais:  Confira o Guia completo de Itacaré 

O Residenzial Cariocare é um dos melhores custo x benefício da região. A pousada é na paralela da rua da Pituba. Existem quartos tamanho família, já com cozinha toda equipada.

onde se hospedar em Itacaré

onde se hospedar em Itacaré – Residenzial Cariocare

 

Já a pousada Bambu, recebe nota 9.3 do booking. Sendo uma opção excelente para quem busca por algo mais intimista. A pousada está apenas 50 metros da praia da Concha, numa localização muito boa. É uma pousada com custo x benefício muito bom para o seu padrão de qualidade, sendo uma ótima opção de onde se hospedar em Itacaré.

Já a proposta do Vila Maeva Itacaré é oferecer um pouco de luxo por um preço convidativo. Tem piscina descoberta e quartos todos novos. A pousada está situada na praia da Concha. A diária para duas pessoas na alta estação é um pouco cara, mas em temporada baixa os preços são mais convidativos.

O Aldeia do Mar é o único hotel pé na areia de Itacaré! Está situado  no final da praia da Concha, com saída para o mar. Tem uma área bem grande, com restaurante com atendimento na praia, bar na piscina etc. É uma boa opção de onde ficar em Itacaré, principalmente para quem busca por descanso.

onde ficar em itacaré - aldeia do mar hotel

onde ficar em itacaré – Piscina do aldeia do mar hotel

E o Ecoporan Hotel Charme Spa conta com uma variedade de serviços, oferecendo ao hóspedes serviços de spa, sauna, hidromassagem, etc. É uma dica de onde ficar em Itacaré para quem busca por atendimento e serviços personalizados.

Hostels em Itacaré

O Hostel As margaridas recebe nota 8.8 no booking, está situado pertinho da rua da Pituba.  O lugare tem cozinha compartilhada, jardim amplo e quartos bem bonitos.

O Che Lagarto está situado na cidade também.  A rede do hostel é conhecida em várias cidades do mundo, e segue padrão da rede, com boas notas. É uma baita dica de onde se hospedar em Itacaré.

O Mais que nada Hostel &  Patio Bar segue uma proposta bem mais rústica. Está localizado na rua da pituba, sendo um point para quem gosta de curtir vida noturna. Mas pode ser uma péssima dica para quem não gosta muito de sair e de barulho, já que a rua da Pituba é o point da cidade diariamente.

Veja outras opções de hospedagem

Booking.com

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Marina disse:

    Olá, bacana as indicações;
    Acrescentando algumas informações, existem outras pousadas/hostels/campings pé na areia em Itacaré que ficam na Praia da Tiririca até a praia da Costa. Acredito que ali tenham pelo menos umas 8 opções de hospedagem pelo que já contei…
    O hostel mais que nada não fica na Pituba, fica na continuação da Rua da Orla do Centro e é um silêncio a região…

    • Deivson Santana disse:

      Que legal, Marina. Não sabia. Como tínhamos apenas a informação que o Hotel Aldeia do Mar era o único, então pensamos que valeria para pousada e demais opções de hospedagem. MAs deve ser apenas hotel mesmo

  2. Poliana disse:

    Ficamos na Pousada Pedra Torta e recomendo de olhos fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.