Feriados de 2018 – Hora de programar suas viagens

As coisas não andam muito fáceis para nós, meros mortais brasileiros. Mas s tem uma coisa que gostamos é de viagens e feriado. E 2018 promete em questão de feriados. São 11 feriados de 2018 ao todo, 10 deles em dia de semana. Uma maravilha para se programar para viajar desde já!

Calendário 2018

Feriados de 2018 

 

JANEIRO

Dia 1º – Ano Novo – Segunda-Feira.

O ano novo é um feriado que mal contamos, porque sempre tem aquelas confraternizações de final de ano e tudo mais. Mas é sem dúvida, uma boa pedida fugir de lugares populares nessa época.

Caso você ainda não tenha decidido onde passar o ano novo, dá na matéria onde damos dicas de 5 lugares mais calmos para o réveillon.

 

FEVEREIRO

Como diz a música: …Fevereiro, tem carnaval…. E o carnaval de 2018 cai nos dias 12 e 13. Ainda tem a quarta-feira de cinzas, dia 14, onde muitos não trabalham.

Dica do Carnaval: Conhecer Caraíva.

<
 

MARÇO

Dia 30/03/2018 – Sexta-feira – Paixão de Cristo.

Que tal conhecer e se apaixonar pelo Estado do Espírito Santo? É um destino que tem de tudo e com preços bm legais.

ABRIL

1/04/2018 – Domingo – páscoa

21/04/2018 – Tiradente – Sábado

Infelizmente abril não terá nenhum feriado no meio da semana :/

 

MAIO

01/05/2018 – Dia do trabalho – terça-feira

31/05/2018 – Corpus Christi – quinta-feira

Algumas empresas podem prolongar o feriado na segunda. Mas acho meio complicado, ainda mais na situação que o país se encontra. Dependendo, você pode negociar uma folga para conhecer Praia do Rosa, em Santa Catarina. O ligar já foi considerado uma das praias mais bonitas do mundo.

 

Veja mais: 10 dicas que você precisa saber antes de ir para Fernando de Noronha

SETEMBRO

7/09/2018 – Independência do Brasil – Sexta-feira.

Dá par faze uma viagem mais rápida para descansar do estresse, né?

Que tal o Rio de Janeiro? Sempre tem várias opções de voos ao longo do dias em vários aeroportos. Pode ser uma opção legal.

 

OUTUBRO

12/10/2018 – Nossa Senhora Aparecida – Sexta-feira

No Espírito Santo acontece a 3ª maior festa religiosa do país. A santa é padroeira do Estado. Que tal conhecer os atrativos do Estado e ainda participar de alguma programação da festa?

 

NOVEMBRO

2/11/2018 – Finados -Sexta-feira

Que tal conhecer o Florianópolis? A ilha da magia é uma delícia. Tem praias, histórias, culinária boa. O melhor de tudo: Tem preços bem legais.

 

DEZEMBRO

25/12/2018 – Natal – Terça-ferira

Normalmente a galera já tem viagens programadas para essa data. Ainda mais esses encontros de familiares e amigos.

 

Booking é um dos maiores buscadores de hospedagens do mundo. E nós somos afiliados deles. Fazendo sua reserva pelos links daqui do texto ou pela caixa de pesquisa na barra lateral, você contribui com nosso trabalho e não paga nada a mais por isso?.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.