Onde se hospedar em Vitória – Bristol La Résidence

Se você está procurando um lugar para se hospedar em Vitória- ES, nós vamos te mostrar uma opção super bacana na capital capixaba que conhecemos a poucos dias. Durante a 3ª Edição do Pocando no Espírito Santo tivemos a oportunidade de conhecer o Bristol Vista Azul e também de nos hospedarmos em um hotel muito bacana da rede Bristol, o Bristol La Résidence. O hotel está localizado na Praia de Camburi, exatamente em frente ao mar, o que confere uma vista maravilhosa dos quartos que estão voltados para ele. O nosso quarto estava na lateral da praia, o que não nós impediu de apreciar o visual.

Nosso apartamento no Bristol La Résidence

Vista da janela do nosso apartamento no Bristol La Résidence

Onde se hospedar em Vitória – Bristol La Résidence

O Bristol La Résidence possui cinco categorias de apartamentos ( Standard Casal, Superior Casal, Superior Solteiro, Luxo Casal  e Super Luxo Casal) , e todos seguem o “padrão Bristol” de hotéis, sendo voltando tanto pra viagens turísticas bem como a negócios, por isso sempre possui um desk para trabalhar, o que é muito legal para quem se hospeda e precisa dar uma conferida nos e-mails e tal, inclusive para os blogueiros que foram recebidos no hotel, que entre um passeio e outro precisam dar uma atualizada no blog, descarregar câmera, escrever um post e etc. “Tá” achando que é moleza? haha. Além disso, possui ainda de pia de cozinha, frigobar e etc. O hotel passou recentemente por uma reforma com revitalização da fachada, corredores, apartamentos, sistema de ar condicionado e áreas comuns. Tudo isso com o intuito de proporcionar mais conforto e modernidade para quem se hospeda lá.

Foto divulgação Bristol  La Résidence – Apartamento Superior Solteiro

 

O Bristol La Résidence conta ainda com restaurante próprio que é onde os hóspedes tomam o café da manhã e também servem as demais refeições a la carte. Como ficamos apenas uma noite no hotel não pudemos provar as outras refeições, mas em um próxima oportunidade, quem sabe? O café da manhã é muito bem servido e conta com várias opções de bolos, pães e frutas.

Está achando que acabou? O Bristol La Résidence conta ainda com uma área de lazer super bacana na cobertura. Porque independente do tipo da viagem, se é a trabalho ou turismo, sempre é bom contar com essas comodidades, porque vai que rola um tempinho entre uma reunião ou outra? Somos filhos de Deus né? No meu caso não tive tempo de aproveitar, mas os outros blogueiros do encontro aproveitaram por mim rs.

Foto divulgação Bristol La Résidence – Área de Lazer

Booking é um dos maiores buscadores de hospedagens do mundo. E nós somos afiliados deles. Fazendo sua reserva pelos links daqui do texto ou pela caixa de pesquisa na barra lateral, você contribui com nosso trabalho e não paga nada a mais por isso?.

O hotel foi parceiro do 3º Pocando no ES, mas nosso relato aqui é totalmente pessoal.

<

Nathana Reis

tem 27anos, é mineira radicada no Espírito Santo que vive com a mala na mão. Quer sair por aí e ver o mundo como ele é. Adora idiomas, cultura e gastronomia. É tipo uma mochileira com mala de rodinha. Seja pelo ar, terra ou mar, ela quer é viajar!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.