Vitória é a segunda capital mais hospitaleira pelo ranking do Airbnb

A capital capixaba está com tudo. Um dos presentes de aniversário da cidade, que completou 466 anos em Setembro foi uma pesquisa apontando o município como um dos mais hospitaleiros do Brasil.

A cidade apareceu como a segunda capital do Brasil mais hospitaleira pelo ranking de 10 cidades do Airbnb. O Airbnb é uma plataforma de hospedagem econômica que faz muito sucesso entre os viajantes.

Na lista do ranking, Vitória ficou em oitavo lugar,  perdendo apenas para Florianópolis, em Santa Catarina, que ficou em sexto lugar.Somente duas capitais entraram para o ranking. A cidade TOP 1 em hospitalidade, de acordo com os viajantes foi São João Del Rei, em Minas Gerais.

Nós já tivemos duas experiências com o Airbnb: Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Amamos a plataforma, principalmente os preços praticados.

Se você não tem cadastro ainda no Airbnb, aqui te damos R$100 de voucher para você usar na sua primeira estadia pela plataforma.

<
Lista Geral das cidades

1 – São João Del Rei, MG

2 – Penha, SC

3 – Teresópolis, RJ

4 – Bento Gonçalves, RS

5 – Piumhi, MG

6 – Florianópolis, SC

7 – Resende, RJ

8 – Vitória, ES (entre as capitais, Vitória ficou em segundo)

9 – São José dos Campos, SP

10 – Caxias do Sul, RS

 

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ana Carolina Barbosa disse:

    Que notícia boa!! Que os Capixabas sejam sempre muito hospitaleiros! O Espírito Santo é lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *