Conheça o Mova Mais – Heartbtit – Ganha pontos fazendo atividades físicas


Se Você pratica exercício físico e ama juntar milhas, temos uma novidade que está ajudando os maníacos por pontos aéreos. Agora você pode correr ou caminhar e ainda ganhar pontos aéreos, graças ao programa Mova Mais – Heartbit.

O Programa Mova Mais – Heartbit

O Mova Mais ajuda a estimular o viajante a juntar pontos fazendo atividades físicas. Eu posso dizer com propriedade que é muito legal. Fiz alguns meses de exercícios para receber pontos. Juntei uma quantidade de pontos e troquei por milhas na companhia aérea .

O Programa Mova Mais  é sincronizado com três aplicativos de atividades físicas – RunKeeper, Strava e MapMyRun- que podem ser baixados pelo seu celular.

A cada dia que você faz atividades, você ganha uma pontuação (a máxima são 30 pontos). Mas não vale ficar mais do que dois dias sem se exercer, senão começa com a pontuação baixa tudo de novo. Claro que existem combos que o aplicativo vai informando. No último combo que participei, o atleta ganhava uma quantidade X de pontos por 4 dias seguidos de exercícios. Vale dizer que o exigido é pelo menos 30 minutos seguidos de caminha, corrida ou pedalada.

Eu uso e recomendo o RunKeeper, achei ele mais fácil de mexer.  O aplicativo ainda te informa qual foi seu melhor desempenho e tudo mais. Muito legal. Isso dá uma certo “gás” para quem é sedentário da vida – tipo eu.

mova mais

Como se cadastrar

1 – Você baixa o aplicativo do Mova Mais no celular, se preenche todos os dados solicitados. É possível entrar via facebook.
2 – Chegará um e-mail pra você confirmar o cadastro, clique no link do e-mail para confirmação.
3 -No próprio aplicativo do Mova Mais vai aparecer mensagem perguntando se você já é cadastrado em algum dos 3 aplicativos parceiros deles. Caso não, só criar.
4 – Agora só se exercer e ganhar pontos.

O programa te informa o seu saldo, podendo ser convertido por pontos da Multiplus, da Latam.

Já fiz meu cadastro como vocês podem ver! O legal do programa, é que dá para convidar amigos, caso eles participam pela sua indicação, você ganha pontos!

 

Ganhando pontos aéreos

Logo quando o programa era novidade eu encarei como desafio. Juntei a pontuação miníma de pontos exigidos para trocar com a companhia aérea. A cada 10 pontos equivale a 1 ponto aéreo. A pontuação miníma para troca é de 3.000 pontos, ou seja, você ganha 300 pontos na multiplus. E o processo demora no máximo 3 dias para confirmar.

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Melissa disse:

    ai fiz tudo e andei 45 minutos! quero que va do runkeeper pro mova mais! nao sei fazer kkkkk to tentando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *