Onde ficar em Vitória – Bourbon Vitória Residence Hotel

Recentemente conhecemos mais um hotel que acaba de chegar em Vitória: O Bourbon Vitória Residence Hotel.  O empreendimento está localizado no bairro Jardim da Penha, de frente para Praia de Camburi, numa região bem central e descolada da cidade.  A Rede Bourbon Hotéis assumiu recentemente o empreendimento e já notamos melhorias de longe. Para quem gosta de sair e curtir a noite, com certeza vai gostar do hotel, já que o mesmo está pertinho do famoso Triângulo das Bermudas (região central de bares com muitos jovens), supermercados, comércio em geral e até boate tem do lado.

O Bourbon Vitória Residence Hotel está situado cerca de 6km do aeroporto e tem acesso fácil para pontos turísticos, como Ilha do boi, Convento da Penha, paneleiras. Tem táxi na porta do hotel e linhas de ônibus de frente. Fora que é uma ótima escolha para o réveillon de Vitória, já que o mesmo está bem de frente para a praia de Camburi, onde acontece os shows.

<
Onde ficar em vitória

Quartos

Atualmente são 141 apartamentos divididos em 5 categorias, entre elas: Standard ( Twin ou casal); Superior (casal ou twin); Luxo (casal); Super luxo (casal) e Suíte Master.

A suite Standard é o apartamento estilo loft com 15m², composto de mesa de trabalho,  cama, minibar e vista lateral para o mar.

O Superior já conta com 33m² e possui tudo que o standard possui, além de ter um sofá cama e cozinha americana.

Já a suíte Luxo  que tem 33m²,  possui tudo que o apartamento superior possui, a diferença é que tem uma varanda de vista lateral para o mar.

O apartamento super luxo tem a mesmas especificações da Luxo, porém a varanda é de frente para o mar. Deve ser bem ruim acordar de frente pra praia mais famosa de Vitória, né?

Já o apartamento suíte Master, conta com 33m² também, contando com mini escritório separado,  banheira de hidromassagem, além de ter chapinha de cabelo. Mordomia chata essas, né?

Nós ficamos na suíte luxo, eu já achei bem relaxante e confortável. A vista lateral do mar não é o problema, dá pra ver muita coisa, pelo menos no apartamento que ficamos.

Bourbon vitória residente hotel Bourbon vitória residente hotel

Bourbon vitória residente hotel

Ainda tivemos mordomias com várias opções de frutas.

Todos os quartos possuem ar condicionado, TV a cabo, Wi- Fi, minibar, secador de cabelo e cofre eletrônico. Um ponto importante que eu gostei muito: O banheiro é dividido. A parte do espelho e da pia ficam num “ambiente” do lado de fora do banheiro. Eu particularmente gosto muito dessa divisão.

Bourbon vitória residente hotel   Bourbon vitória residente hotel (

 

Veja Mais: Roteiro de 3 dias pelo Espírito Santo
Pousada com praia privativa em Guarapari

Café da Manhã

O Café da manhã é servido numa área do restaurante Arquipélago, que é anexo ao Bourbon Vitória Residence Hotel. Por lá você encontra de tudo. Tem sucos, bebida geladas e quentes, pães de vários tipos, frios, frutas, bolos, salgadinhos, etc. O salgadinho que encontrei no dia estava simplesmente maravilhoso.  O suco de abacaxi com morango é muito bom também. Amo.

O Restaurante Arquipélago é aberto para o público para o café da manhã, almoço e jantar. Dessa vez só deu tempo do café da manhã, já conheço o restaurante e é muito bom.

Bourbon vitória residente hotel

 

Estrutura do Bourbon Vitória Residence Hotel

A área de lazer é completa, contendo sauna, piscina com vista panorâmica para praia e convênio com academia do lado. Na nossa rápida passagem por lá só deu tempo de conhecer a piscina. Eu não ligo muito para sauna e fujo de academia, hahaha.  A piscina é bem rasa para quem tem 1,90m de altura, mas em quase todos hotéis elas são rasas, sendo de boa altura para a garotada.

Salve essa imagem no Pinterest para consultar esse texto posteriormente
onde se hospedar em vitória - bourbon hotel

Bourbon vitória residente hotel

Eventos

O hotel conta com 4 salas de eventos para até 470 pessoas simultaneamente.Tem equipamentos modernos, boa estrutura e equipe especializada no assunto.

Garagem

A garagem é coberta o que oferece uma segurança maior para o hóspede, né?!

Reserva

No booking o hotel recebe nota 8,0, o que é alto muito bom. E pela nossa experiência é realmente bom.  Soms afiliado do Booking, faça sua reserva pelos links espalhados no texto ou na caixa de pesquisa na lateral. Fazendo sua reserva por aqui, você encontra os melhores preços de hospedagens em todo mundo.

 

Tivemos desconto na diária do Bourbon Vitória Residence Hotel,  porém toda opinião e avaliação sobre o estabelecimento são pessoais e foram vivenciadas pelo autor.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Com essa piscina e essa vista para o mar, já ganhou vários pontos hein. Demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.