Farol Santa Luzia reabre para visitas

Depois de 10 anos fechado para o público, o Farol Santa Luzia, em Vila Velha, reabre para visitas na próxima sexta feira (18 de novembro), às 14horas.

O Farol Santa Luzia é um dos pontos mais lindos da cidade, podendo contemplar a Baía de Vitória. O local foi inaugurado em 1871 e passou por um período fechado para melhorias aos visitantes (Não precisava ser 10 anos, mas ok).

Farol santa luzia Vila VelhaAlém das melhorias, foi criado um deque que simula embarcação e exposição permanente de vários tipos de nós da Marinha.

As visitas serão de grupos de até 25 pessoas, podendo permanecer no Farol até 20 minutos, entre os dias terça e domingo, de 9 às 17h. Porém, só conseguem entrar quem chegar até 16h30.

Confira as regras de visitação do Farol de Santa Luzia
1.     A visita poderá ser feita por grupos de no máximo 25 pessoas, podendo permanecer no local durante 20 minutos;
2.     Escolas e grupos maiores de 25 pessoas devem agendar previamente a visita.
3.     Está impedido acesso ao local de pessoas em traje de banho, sem camisa e/ou vestindo roupa inadequada a uma organização militar;
4.     Menores de idade devem estar sempre de mão dada com um adulto;
5.     A visita se limita ao espaço demarcado garantindo a segurança.
6.     Não é permitida a entrada no Farol.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.