Hotel Ibis Vitória Aeroporto

Já tinha um certo tempo que estava querendo conhecer alguns hotéis da Grande Vitória para contar para vocês. Volta e meia recebemos e-mails com pedidos de indicação, aí a coisa complica, já que nunca tinha me hospedado em hotéis da região. Fomos convidados pela rede Accor para conhecer alguns hotéis, e a nossa primeira hospedagem foi no Hotel Ibis Vitória Aeroporto, que nos encantou com seu atendimento cordial e gentil.

O Hotel Ibis Vitória Aeroporto está situado no começo da cidade Serra, que fica há 2 km de distância do aeroporto de Vitória e 1 km do shopping Mestre Alvaro, além de ter fácil acesso ao pavilhão de Carapina (onde acontece os grande eventos na região metropolitana) e ao polo industrial da Serra.

hotel ibis vitória aeroporto

Quartos

O Hotel conta com 116 quartos , todos com frigobar, TV com canais a  cabo, wi-fi gratuito e ar condicionado. O hotel acabou de passar por reformas, ou seja, está todo novo e lindão. A cama é bem confortável e queen size. O jogo de cama é novinho, amei (já ganhou várias estrelinhas por isso). O banheiro é pequeno, porém bem compacto e conta com secador de cabelos.

Os quartos são bem práticos. Tem uma mesinha para trabalho, um mini sofá fofinho e um armário para roupas. Após a reforma, o piso passou a ser laminado, o que achei que deu o toque especial pro quarto, sabe? Poder andar descalço sem a preocupação do chão gelado, é ótimo.

Veja Mais: 10 programas gratuitos para fazer em Vitória

hotel ibis vitória aeroporto

hotel ibis vitória aeroporto

Café da Manhã

O café da manhã é servido a partir de 6h30, conta com uma variedade de pães, bolos, frutas e bebidas (quentes e geladas). Tem ainda opção de molho de salsicha, em outras palavras: Cachorro-quente. Tem uma calda de chocolate para o bolo, dos deuses.

Na hora de fazer a reserva, verifique se o café da manhã está incluso na diária ou não. Faça sua reserva do hotel aqui.

hotel ibis vitória aeroporto

hotel ibis vitória aeroporto

 

Restaurante e Bar

O restaurante é aberto para o jantar, que funciona de 19h às 22h30 e é aberto para o público de fora. Já o bar funciona 24h. O menu do restaurante conta com várias opções, entre elas: sopas, massas e grelhados.

O bacana que você monta seu prato, escolhe a carne que é grelhada + guarnição ou massa + molho. Fiquei com salmão + Penne + molho de azeite com tomates frescos e manjericão(R$37). O prato é gostoso e farto. Ainda há opções de sobremesa. Eu estava bem cheio que não consegui provar mais nada. Tem opções como petit – gâteau, sorvete, pudim, etc.

Os pratos são a partir de R$27 e vale o investimento ;) .

hotel ibis vitória aeroporto

hotel ibis vitória aeroporto

Sobre o hotel Ibis Vitória Aeroporto 

  • É acessível a pessoas com mobilidade reduzida, contando com quartos e banheiros equipados.
  • O local ainda recebe seu cãozinho de porte pequeno com custo adicional na diária.
  • A área externa conta com mesa de bilhar/sinuca.
  • Estacionamento gratuito descoberto.
  • Wi-fi equipado em todo o hotel.
  • Área com computador gratuito para o hóspede.

Apesar de ser no começo da Serra, o hotel conta com ponto de ônibus em frente, tendo linhas que te deixam em vários lugares da região metropolitana, além de táxis na porta. O acesso para Vitória é rápido, 5 minutos você já está na capital. É perto do galpão das paneleiras, da praia, das principais avenidas, etc.

hotel ibis vitória aeroporto (1)

Informações:

Endereço: Rodovia BR 101, KM 2.
Telefone: 27 3041-4900  E-mail: H5528-RE@ACCOR.COM.BR

 

Nossa diária foi oferecida pelo hotel Ibis Vitória Aeroporto, porém toda opinião e avaliação sobre o estabelecimento são pessoais e foram vivenciadas pelo autor.

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. A gente gosta muitos dos hotéis da rede. Achamos que tem conforto na medida!
    Em Vitória ainda não conhecemos nenhum. Gostamos da indicação.

  2. Ai que saudades dos meus dias no Espírito Santo.
    O Ibis recebeu a gente de braços abertos, amei :D

  3. que delícia esse prato aí!!! ótima ideia indicar hotéis pra galera!!!

  4. Taís disse:

    Poxa que legal, acontece o mesmo comigo.. muita gente me pergunta opções de hospedagem em Dublin e eu não sei indicar pq nunca me hospedei em nenhum lugar haha, quem sabe eu consiga fazer o mesmo pra mostrar pros leitores :)

    Eu já fiquei em um Ibis, nao lembro de que cidade mas lembro que gostei bastante!

  5. Itamar Japa disse:

    Grande dica! Quando for pro Espirito Santo já sei onde ficar! Obrigado por compartilhar esta boa dica.

  6. Camila disse:

    Ibis é sempre umaótima opção – com um super custo benefício :)

  7. Alan disse:

    Muito bacana, CapixabaNaEstrada! Eu mesmo não conheço e nem sei dar dicas dos nossos hotéis. Já tive amigos me perguntando e eu não soube responder. Valeu!

  8. O Hotel Ibis é sempre uma boa alternativa. Abs

  9. Talita disse:

    Bom saber que existe uma opção justa pertinho do aeroporto e da cidade. E que dá para chegar de ônibus no centro sem crise

  10. Guaciara disse:

    Ibis, na minha opinião, é sempre acerto! Por ser padronizado, não temos surpresa quando chegamos e sempre tenho estadias ótimas! Uma vez aconteceu de eu perder uma conexão e ter que pernoitar em Teresina. Na hora liguei para meu marido e disse, procura um Ibis pra mim, por favor, é lá que vou dormir! E dito e feito, foi ótimo! Bom saber que em VIX tem também!

  11. Naiara disse:

    Ibis é sempre prático, neh? E quando próximo do aeroporto a gente agradece ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *