Aplicativo grátis para leitura de revistas em aeroportos

Se você estiver viajando para dentro do Brasil no mês de setembro (1° a 30), fique de olho, pois dez aeroportos nacionais ganham o App Bancah, Aplicativo grátis para leitura de revistas em aeroportos, e terá download e acesso 100% gratuito para usuários que estejam nas áreas comuns dos aeroportos.

Após fazer o download do Bancah no tablet ou smartphone, o usuário passa a ter acesso ao conteúdo de mais de 40 revistas, como revistas da Abril, por exemplo. Outra coisa legal do aplicativo é poder ler revistas mais antigas e especiais, além das atuais de cada veículo.

Aplicativo grátis para leitura de revistas em aeroportos

Foto: Pixabay

“O Bancah é uma forma de ampliar as possibilidades de leitura daqueles que gostam de revista, já que o aplicativo oferece uma vasta gama de exemplares, seja de entretenimento, economia, curiosidades, saúde e bem-estar, entre outros. Decidimos inserir o Bancah desses aeroportos gratuitamente para levar entretenimento e informação às pessoas que costumam passar muito tempo no aeroporto aguardando seus voos e escalas”, conta o CEO da Verisoft, empresa que atua há 18 anos no mercado de mobile e telecom, Vitor Lisboa.

Os aeroportos selecionados para essa campanha são: Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas), Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro), Aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro), Aeroporto de Congonhas (São Paulo), Aeroporto Internacional de Brasília (Brasília), Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), Aeroporto Internacional de Confins (Belo Horizonte), Aeroporto Luis Eduardo Magalhães (Salvador), Aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre) e Aeroporto Internacional do Recife / Guarapés (Recife).

Fonte: Assessoria Fonte Comunicação

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.