Conheça a Empada da caixinha em Vila Velha

Gosta de empadinhas? É um quitute que dificilmente alguém não gosta, né? Em Vila Velha existe o bistrô “A empada da caixinha” que está fazendo o maior sucesso com o público.

A história da empada da caixinha começou com o Pedro (sócio) vendendo as delícias dentro de caixinhas nas praias da cidade. Daí por diante a fama da caixinha conquistou o paladar do público, com isso surgiu o bistrô.

empada da caixinha

empada da caixinha

Durante nossa passagem na loja, podemos experimentar as empadas de frango com catupiri e estrogonoff de filé, que estavam deliciosas. Mas o que faz sucesso mesmo com a clientela são as de: Frango com provolone, costelinha com barbecue e de camarão. As empadas são tão recheadas que levam apenas uma camada de massa fina por cima, o resto é tudo de recheio. É necessário comer de colher. Os preços das empadas variam entre R$ 4 a R$ 14. Ainda há diversas opções no menu, como o pão com linguiça (que estava divino), bolos e sandubas/hambúrgueres.

Empada da caixinha

Vale muito a pena conhecer o bistrô, a decoração do ambiente é um charme a parte e o atendimento super ágil e gentil.

Informações

A empada da caixinha funciona de quarta a domingo, a partir das 18 horas.

Endereço: Avenida São Paulo, 2314, Itapoã, Vila Velha.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Alan disse:

    Que legal! Gostei muito do local e pretendo conhecer em breve!

  2. Indyara disse:

    Nossa Senhoraaaaaaaaaaaaaa!!!

    Me acaboooooooooooooo!!
    Amo empada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.