Você é viciado em viajar? – Descubra aqui

Qual seu nível de amor por viagens, você já pensou nisso? O nosso é grande. Toda vez que estamos com viagem marcada, sentimos aquela alegria contagiante. Mas nem todo mundo é contaminado pelo vírus wanderlust. Será que você é viciado em viajar, assim como eu?

Sempre que tenho um tempinho sobrando e uns trocados ($$) viajo para algum lugar. Já falamos  aqui no blog de 10 dicas para viajar mais, elas são infalíveis, mas não existe um jeito certo ou errado. Existe um jeito que você precisa cortar gastos desnecessários, mas isso é coisa de outro post.

1 – Você fica acompanhando as promoções de internet?

Todo viajante fica de olho nos Melhores Destinos ou em buscadores de passagens aéreas, doido pra pegar uma promoção bacana. Pode confessar, vai!

 

2 – Já ter em mente seu próximo destino

Eu tenho uma listinha de desejos de destinos. Na verdade não tem uma ordem certa, porque qualquer destino novo pra mim é lucro. No final do ano passado li em algum blog sobre Praia do Rosa, em Santa Catarina. Esse ano acabei conhecendo, e amei.

viciado em viajar

Imagem: Pixabay

3 – Depois de comprar a passagem fica sonhando com o destino

Eu fico sonhando com o lugar além de pegar várias dicas em blogs de viagens. Sim, blogs de viagens salva vidas – ei, nós também somos blog de viagem. Não esquece de pesquisar sua hospedagem usando o booking do blog, que é parceiro da gente. Sua reserva feita por aqui, nós ganhamos uma comissão, mas você não paga nada por isso.

 

4- Usar cartão de crédito para ganhar milhas

Gente, na real: Quem não usa cartão de crédito para ganhar pontos aéreos? Até meus amigos que não são viciados em viajar usam o cartão para essa finalidade.

 

5-  Muquirana na hora de gastar

Quem nunca foi comprar uma calça, se assustou com o preço e começou a fazer comparações, como por exemplo: “Nossa, esse valor eu compro uma passagem para tal lugar!”  Eu estou com essa terrível mania, às vezes é automático. :P

 

6- Ter vontade de trabalhar viajando

Trabalhar viajando não deve ser tão mal assim, né? Pelo contrário, deve ser maravilhoso. Seu chefe te liga e fala: “Você poderá ir na reunião de Belo Horizonte, semana que vem?” Esse é o sonho de consumo para quem é viciado em viajar.

viciado em viajar

Imagem: Pixabay

7- Fazer exercícios físicos só pra ganhar pontos?

Tá, essa é nova, mas eu já fiz isso sim. O site Mova Mais oferece pontos em troca de 30 minutos de atividade física durante o dia.  Eu caminhei só por pontos, confesso. Falamos deles no blog aqui e aqui.

 

8- Não pode ver um avião

Sempre que vejo um avião decolando eu já me pergunto: ” Qual será o destino que ele está indo?” É meio cliché isso, mas juro que é verdade.  Será que sou o único?

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Camila disse:

    Só me faltam os exercícios hahaha mas sem dúvida sou mais uma viciada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.