Casa Duett – Conceito em vestir sua casa


Se tem algo que eu fico bem contente em ver, são empresas regionais dando valor ao estado, nem que seja num simples gesto em sua marca. A Casa Duett ganhou meu coração depois que criaram a coleção “Descubra o Es” <3.

Para quem ainda não conhece, Casa Duett, é especializada em “vestir nossa casa” com almofadas, puffs, quadros, jogo americano, canecas, etc. No final do post a gente conta uma novidade especial para vocês, mas precisa ler tudo, ok?!

Imagem divulgação

Imagem divulgação

casa duett (2)

Além da linha capixaba, eles contam com outras coleções lindas. O melhor de tudo: Te atendem no serviço personalizado também, dando vida a sua ideia ;).

A Casa Duett está no mercado há dois anos e cada vez mais vem ganhando reconhecimento com o público. A ideia de criação do estúdio veio da Emyli e do Gustavo que são designers – de moda e de interiores, respectivamente. No facebook  e instagram da loja você pode acompanhar todas as novidades.

E não para por ai não! Se você quiser dar vida nova em algum espaço da sua casa, a Casa Duett faz consultoria de decoração. Você planeja seu novo ambiente e ainda decora com os produtos da loja.

casa duett

Imagem divulgação

casa duett

E tem surpresa para quem leu o post até o final. A Casa Duett está com promoção de até 70% de desconto nos produtos disponíveis no studio, além de 10% de desconto na sua primeira compra. Mas vale ressaltar que essa promoções só são válidas para o studio, que fica em Fradinhos, Vitória. Promoção válida até durarem os estoques.

Informações:

Endereço:  Rua José Malta, 213, Fradinhos, Vitória. No começo do bairro.
Telefone: 3029 -2219
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 09h ás 19h (Agendar horário)

 

casa duett (4) casa duett   ** Imagem divulgação**

casa duett

 

 

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Carlos Braga disse:

    Parabéns para ao capixaba na estrada. Valorizando o q é nosso. Aos empreendedores Gustavo e Emily. Sucesso pra todos.

  2. AMO cada produto da Casa Duett! Doida pra comprar as almofadas do Frade e a Freira e da Terceira Ponte pra combinarem com os quadros que comprei lá :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.