Hospedagem em Pedra Azul

Pedra Azul é um dos lugares mais bonitos do Espírito Santo, aquele clima gostoso, é uma coisa fora do normal.

Infelizmente hospedagem em Pedra Azul não é das mais baratas, mas quem fica por lá, bem curte. Se você for para a região de carro, se hospede em Venda Nova do Imigrante, por lá tem uns passeios bem legais de agroturismo, além de ser bem pertinho de Pedra Azul.

parque estadual de pedra azul (10)

Pousadas em Pedra Azul

Pousada Rabo de Lagarto – A pousada é um luxo só, gente! Existe um quarto maravilhoso nessa pousada, porém prepare o seu bolso. A pousada fica no KM da Rota do Lagarto.  lugar recebe nota 9,5 no booking, só para vocês verem o nível.

Pousada dos Pinhos –  Uma das mais famosas da região. É uma pousada mais ligada a família e tal. Recebe nota 8,8 no booking.

Aroso Paço Hotel – Sem dúvida é um dos mais luxuosos e tradicional da cidade. Recebe a nota 8.7 no booking.

 

Pousadas em Venda Nova do Imigrante

Alpes Hotel – É um hotel bem famoso na região, com preços mais justos que em Pedra Azul. O hotel está localizado no centro de Venda Nova do Imigrante.

Solar do Imigrante – Outra opção bem bacana e com preços mais acessíveis.

Uma dica: Pesquise bastante pelo booking hospedagem na região, e fique de olho na Oferta Esperta. Direto tem promoções relâmpagos por lá. Vai que você consegue alguma hospedagem em Pedra Azul.

Outro lugar legal que eu gosto de ver hospedagem é no Airbnb, sempre alugo algum apartamento por lá com ótimos preços. Nesse link aqui você ganha um voucher para usar na sua primeira hospedagem por lá. Aproveita!

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Já me hospedei na Pousada Tre Fiore e o visual é incrível! O café da manhã tb. ;)

    Fica na Rota do Lagarto e, ao abrir a janela do chalé, temos a Pedra Azul na nossa cara, fora a capelinha charmosa que tem no terreno. É uma ótima opção!

  2. Fabiano disse:

    Coisa mais linda esse nosso Estado!!!
    Agora lá deve está um clima super agradável.
    Morar na Grande Vitória é isso, você está a poucos instantes de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *