Prefeitura de Vitoria assume o projeto Visitar

Se você for visitar o centro histórico de Vitória nos próximos dias não irá encontrar monitores para guiar sua visita. O Insitituto Goia, responsável pelo projeto não renovou o convênio com a Prefeitura de Vitória, encerrado os trabalhos no dia 30 de dezembro 2015.

A partir desse mês a prefeitura que assume a gestão do projeto, contratando e capacitando novos monitores. As visitas guiadas serão retomadas e ocorrerão em novo horário: de quarta a sábado, das 13h às 19h.

Nós visitamos todos os monumentos do centro histórico e contamos aqui.

catedral metropolitana de Vitória

Catedral Metropolitana de Vitória

Visitar

O projeto Visitar foi um dos responsáveis pela valorização do centro histórico de Vitória, trazendo milhares de visitantes ao longo dos 9 anos de projeto. O visitar recebeu mais de 400 mil visitantes, de mais de 80 nacionalidades diferentes.

Já estamos na expectativa para o novo funcionamento do centro histórico.

O projeto Visitar tem o comando do Theatro Carlos Gomes, Igreja Nossa Senhora do Rosário, Convento de Nossa Senhora do Monte do Carmo, Convento de São Francisco, Igreja de São Gonçalo, Catedral Metropolitana de Vitória e Capela de Santa Luzia.

Novo funcionamento:

Quarta-feira a domingo, de 13h às 19h.

 

Com informações da prefeitura de Vitória

Deivson Santana

Capixaba de 25 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. É o tipo de viajante de gosta de conforto e luxo, como um bom taurino. Está no instagram como @deivsantana

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Paula disse:

    O projeto visitar funciona das 13:00 horas as 17:00 horas de quarta-feira a domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *