Mova Mais fecha parceria com Multiplus

Sabe de uma boa? Lembra do programa Mova Mais que falamos aqui? Aquele programa que te dá pontos em troca 30 minutos de atividades físicas? Então, o Mova Mais fechou parceria com o Multiplus da TAM. Você que nos acompanhe já deve ter percebido que somos fãs de ganhar pontos de milhas aéreas, né?

A cada 10 pontos no Mova Mais equivale a 1 ponto no Multiplus. Agora ficou fácil de ganhar pontos, gente!

Outra coisa importante: Para fazer a transferência para os pontos da Multiplus, é necessário ter no minimo 3000 pontos no Mova Mais.

Basta você acessar seu perfil, na parte superior “pontos”. Lá aparece a opção de converter os pontos. Aí é partir para  abraço as milhas.

 

mova mais

Olha ai

mova mais2

Fui babando pra transferir, mas não tinha pontos suficientes. Quase lá…

Eu confesso que desanimei  caminhar, mas voltei só pra fazer o teste sobre as transferência de pontos. E deu tudo certinho, sem problemas.

Se você faz de quase tudo por pontos, dá uma lida nesse post aqui.

E aí, gostou da ideia? Vamos todos nos exercitar para ganhar pontos?

 

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

You may also like...

6 Responses

  1. Marco Gomes disse:

    Obrigado pela publicação! E vamos voltar a fazer atividades! :)

  2. carla disse:

    perai…. quer andar ou pedalar alguns km e já quer trocar seus pontos achando que já vai conseguir viajar ?, ps: tem que ralar pra isso rsrsrs,, já é um grande apoio agora é só ter o foco
    quem já faz atividades físicas como eu que pedalo media de 800km por mês vou conseguir trocar rápido os pontos (mérito meu) me inscrevi a 2 dias estou gostando muito nota dez pra quem criou

  3. marc disse:

    no termos de uso desse “mova mais” diz que vc obrigado a “indenizar” o app a qualquer tempo se necessário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *