Escuna cores do Mar – Vitória

E que tal fazer um programa diferente nesse verão na capital capixaba? Já andou de escuna pela baía de Vitória? Fomos conhecer de perto a escuna cores do mar, que saí do píer de Iemanjá, Vitória.

A escuna cores do mar sai todos os finais de semana na temporada baixa e todos os dias no verão, sempre às 10h da manhã, com chegada às 13h – horário previsto.

Nosso passeio aconteceu em um sábado lindo de primavera, com tempo limpo e céu azul. Fui muito bem recebido pelo Ricardo e sua equipe, que nos contou tudo sobre o passeio.

escuna cores do mar

 

Sobre o passeio

A escuna sai do píer, passa por toda baía de Vitória, inclusive debaixo da terceira ponte com parada no Museu Vale, Vila Velha. É demais ver aquela paisagem toda da ilha por outro ângulo.  Dá para ver a ilha do boi, ilha do frade, forte de são João, Jesus de Nazareth e toda região do centro.

A escuna tem uma cara de velhinha, mas é bem segura, conta com tudo necessário para embarcação, além dos coletes de salva-vidas, chuveiros, etc.

É um passeio bem legal e relaxante para fazer. Você se desliga dos problemas e acaba relaxando com aquela visão maravilhosa da ilha de Vitória, além de vários ritmos de músicas da MPB.

 

Hospedagem: Encontre aqui um hotel em Vitória

escuna cores do mar

Olha a escuna aí.

escuna cores do mar

dentro da escuna.

 

escuna cores do mar

Investimento

O preço do passeio na escuna cores do mar é de R$50 por pessoa (3 horas de duração), mas é preciso fazer o agendamento. A escuna tem capacidade máxima para até 80 pessoas.

Informações

Funcionamento

De Segunda a domingo (verão), de 10h às 13h.

Sábado e Domingo (temporada baixa), de 10h às 13h.

Preço: R$50 por pessoa

Telefone para agendamento: 27 99944 -4497 Ricardo

 

Nós ganhamos o passeio pela Escuna das Cores, porém, tudo que foi contado aqui foi vivido e é de acordo com a nossa opinião.

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.