Doação de água para Colatina – ação da RBBV

Como vocês já devem ter visto no perfil das redes sociais do blog, estamos ajudando na campanha #UmAbraçoEmMariana, realizada pela Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem – RBBV. O intuito da ação é arrecadar fundos para ajudar às vítimas do acidente das barragens, que aconteceu em Mariana, MG. Mas às vítimas não estão só por lá. O povo daqui do ES vem sofrendo com essa lama também, por isso resolvemos fazer doação de água para Colatina – ação da RBBV.

A lama chegou no ES através do Rio Doce, um dos principais rios do estado, toda população de Colatina foi afetada drasticamente, deixando a cidade sem abastecimento de água, que é feito pelo rio.

O corpo de bombeiros está recebendo doações somente ÁGUA  para o pessoal de lá. Como o estado é emergencial, em uma discussão com alguns blogueiros da rede resolvemos adiantar a verba para ajudar o pessoal dessas cidades.

Já mandamos 100 galões de 20L de água para Mariana logo no 3° dia da nossa campanha.

Foto: Camila Navarro - Blog Viaggiando

Foto: Camila Navarro

Mas Colatina precisa de ajuda urgente, então me coloquei a disposição para os membros da RBBV, falando que poderia ajudar e ficar responsável pela doação por aqui.

E depois de muita pesquisa, encontrei o pessoal do Milháguas, lá em Jardim da Penha. Compramos 300 galões de 20L com eles. Eles foram importantes nessa jornada. Fica aqui meu agradecimento a eles.

Deu trabalho de descarregar o caminhão com 300 vasilhames. Mas no final foi uma  alegria enorme em poder ajudar quem precisa no momento. sabemos que a quantidade é pouco, mas um pouco faz a diferença, né?! :P

 

doação1

doaçao

 

Prestação de Serviço – Transparência

Doações da já realizadas pela RBBV

R$ 1.990,00 – 100 galões de 20L mandado para Mariana

R$6.000,00 – 300 galões de 20L mandado para Colatina

Para nossa campanha dar continuidade, precisamos da sua doação. Acesse aqui para doar e vamos dar um abraço em Mariana e em Colatina.

 

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.