Passeio para observar Baleias Jubarte e Golfinhos

Para quem ama baleias e golfinhos, trago boas novas. A partir do dia 26 de setembro (sábado), uma embarcação sairá da costa de Vitória em direção ao alto-mar para contemplação de baleias jubarte e golfinhos.

A iniciativa é forma de promover o turismo da capital, atraindo mais visitantes. As visitas só acontecerão aos finas de semana (sábado e domingo), com disponibilidade para até 15 pessoas na embarcação, que é toda equipada.

baleia jubarte

Imagem reprodução: Banco de imagens do Instituto Baleia Jubarte

As baleias jubarte e golfinhos ficam em média de 10 – 20 milhas náuticas (entre 20 e 40 km) de distância da costa. O passeio é aberto para todos, com duração de 5 horas.

O passeio acontece durante toda a temporada de baleias  – de julho a dezembro-. Para quem for, resta torcer para poder encontrar com os animais, né?!

As saídas acontecem no Pier de Iemanjá, Vitória, ou no Museu Vale, Vila Velha. A lancha tem uma salade TV e tudo para dar mais conforto aos visitantes.

Dica: Leve seu lanche e bebida, o passeio não disponibiliza alimentos.

Para quem pretende fazer esse passeio, deverá desembolsar R$300 (ISSO MESMO, PRODUÇÃO), mas pode ser dividido em até 3x nos cartões de crédito.

Contato e Informações: 3345-2282

Deivson Santana

Capixaba de 29 anos. Ama dar vários rolês e viagens. Adora descobrir lugares novos, seja no Espírito Santo ou fora. Me acompanha no instagram @capixabanaestrada

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.