Viajar de graça com FAB – Conheça

Já pensou em voar de graça?
Com os aviões da Força Aérea Brasileira – FAB – é possível. Com voos para vários lugares do país. Essa história não é lenda, não. Para viajar de graça é pode ser mais simples do que você pensa.
avião FAB
Foto Reprodução

Para conseguir voar, é necessário preencher uma ficha na base aérea mais próxima de você.
– A triste notícia para nós capixabas é que aqui no estado não existe nem uma base. A base mais próxima que temos é no Rio de Janeiro!
A disponibilidade de ser chamado vai depender da região que você escolher. A região do Norte teve um aumento de procura, por exemplo. A sua ficha de inscrição é válida por 10 dias.
Os voos não são regulares, ou seja, não tem data e nem horário ao certo. Normalmente eles ligam avisando que terá um voo na hora “X” do dia seguinte.
avião FAB
Todos os cidadãos têm direito a essa “carona”, desde que haja vaga na aeronave para o seu destino. As hierarquias das vagas são feitas da seguinte forma:
1° oficiais da Aeronáutica
2° oficiais da marinha
3° oficiais do exército
4° família dos oficiais
5° você
Alguém aí já conseguiu essa “carona”? Conta pra gente como foi!
Até a próxima!

Deivson Santana

Capixaba de 23 anos, ama o Espírito Santo, mas adora desbravar lugares novos. Viajante muquirana, mas que curte comer bem e gosta de hospedagem confortável. É o tipo que faz tudo por pontos aéreos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *